Campo Verde terá uma representante no concurso Miss Mato Grosso Juvenil, que será realizado neste sábado (6), em Cuiabá. A pequena Vitória Zancheta de Paula, eleita Miss Campo Verde Juvenil em 2025 disputará o título estadual da categoria com concorrentes de vários municípios do estado.

O concurso, que terá como local o Hotel Paiaguás, começou com o “confinamento” das candidatas a partir das 13h00 desta sexta-feira (5) até o início do evento. Vitória seguiu para Cuiabá na manhã de hoje (5) acompanhada por familiares. A pequena miss é aluna da Escola Municipal Paraíso, na comunidade rural Limeira, e tem 12 anos.

Em setembro passado, acompanhada pela Mini Miss Campo Verde, Irene Manuela e pela Pequena Miss Centro-Oeste Mato Grosso, Emanuelly Vitória Mendes de Matos, também de Campo Verde, Vitória visitou o prefeito Alexandre Lopes de Oliveira em seu gabinete. “É uma honra para nós termos vocês representando Campo Verde”, disse o prefeito na ocasião. As três também foram homenageadas pela Câmara de Vereadores com uma “moção de aplausos” propostas pelo vereador Paulinho da Fartura.

ValmirFaria
ValmirFaria




Emanuelly Vitória, que também é aluna da Escola Municipal Paraíso, está “confinada” no hotel em Cuiabá a convite da organização do Miss Mato Grosso Juvenil, mas não irá desfilar. Em março de 2026, ela disputará o título nacional, em Curitiba (PR). Se vencer amanhã, Vitória Zancheta também disputará a etapa brasileira do concurso em sua categoria na capital paranaense.

 

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: prefcv