JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Aguarde, carregando...

Domingo, 09 de Novembro 2025

Cidades

Bombeiros socorrem vítima de capotamento na MT-040

A vítima estava dentro do carro, consciente e queixando-se de dores na clavícula e no antebraço esquerdo

Jeferson Viana
Por Jeferson Viana
Bombeiros socorrem vítima de capotamento na MT-040
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã deste domingo (29.09), um homem vítima de um acidente automobilístico na MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger (a 33,8 km de Cuiabá). Ele conduzia um veículo que capotou.

A equipe do 2º Pelotão Independente Bombeiro Militar (2º PIBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após a solicitação de testemunhas. Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local e encontraram o veículo capotado no canteiro central da rodovia.

A vítima estava dentro do carro, consciente e queixando-se de dores na clavícula e no antebraço esquerdo. Os militares realizaram a retirada e imobilização da vítima, que foi então encaminhada ao Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger (HMSAL) para os devidos cuidados.

Publicidade

Leia Também:

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, nem sobre as causas do acidente. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: cbmmt

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp JL Notícias
Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR