O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Segunda, 04 de julho de 2022
MENU

Cidades

Escritório de advocacia de Gaúcha do Norte é premiado em São Paulo

O escritório de advocacia Decesaro & Soranzo Advogados Associados de Gaúcha do Norte recebeu prêmio The Law Awards 2022 e Brazil Quality Summit 2022

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O escritório de advocacia Decesaro & Soranzo Advogados Associados de Gaúcha do Norte recebeu prêmio The Law Awards 2022 e Brazil Quality Summit 2022 em reconhecimento a credibilidade dos trabalhos prestados pelo escritório. Os premiados foram anunciados em evento realizado pela Latin American Quality Institute no dia 10 de maio em São Paulo. 

Em 2022, o escritório também foi reconhecido em nível regional pela atuação através da revista eletrônica “Gente & Negócios Vip” com o Prêmio Top Of Quality Brazil/Profissionais do ano na área da advocacia. Na ocasião, foram premiados escritórios de advocacia dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com destaque em atuação durante o ano de 2021.

“Para nossa empresa, receber essas premiações é a revelação pública sobre um fato que não tínhamos dúvida: Que o nosso município possui profissionais qualificados, assim como qualquer grande Centro. E, por isso, entendemos que esse reconhecimento não é destinado apenas ao nosso escritório, mas estendido a todos os empreendedores de Gaúcha do Norte-MT”, pontuou a advogada Kássia Soranzo.

Decesaro & Soranzo Advogados Associados

O escritório está há dois anos e oito meses em Gaúcha do Norte e é formado pelas jovens advogadas Kássia L.S. O. Soranzo e Josiane Letícia Decesaro.

Em um município onde a economia é movida principalmente pelo agronegócio, o escritório tem forte atuação na área. Saiba mais sobre as profissionais que comandam o Decesaro & Soranzo Advogados Associados.

Kássia L. S. O Soranzo, graduada em Direito pela Instituição de ensino de formação UniCathedral – Centro Universitário. Advogada atuante desde o ano de 2017. Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá. Especialista em Direito Agrário e Agronegócio pela Escola Superior de Direito – ESD. Possui mais de 05 anos de experiência no setor, atuando com ênfase em Contratos e Crédito Rural. Escritora, Palestrante e associada da Academia Brasileira de Direito do Agronegócio – ABRADA. Sócia fundadora e administradora do escritório Decesaro & Soranzo Advogados Associados.

Josiane Letícia Decesaro, graduada em Direito pela Instituição de ensino de formação Pontifíca Universidade Católica de Goiás – PUC-GO. Advogada atuante desde o ano de 2019. Atuação com ênfase em Direito Civil e Direito Tributário. Pós-graduanda em Direito Tributário pela Faculdade ATAME de Goiânia-GO. Sócia administradora do escritório Decesaro & Soranzo Advogados Associados.

www.jlnoticias.com.br

Fonte/Créditos: Gaúcha News

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.