JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Virtual Connect
Virtual Connect

Justiça

Justiça manda soltar policial que matou homem no Centro de Cuiabá

Investigador deverá cumprir duas medidas cautelares sem o uso de tornozeleira

JL Notícias
Por JL Notícias
Justiça manda soltar policial que matou homem no Centro de Cuiabá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O juiz João Bosco Soares da Silva revogou nesta terça-feira (17) a prisão preventiva do policial civil Leonel Constantino de Arruda, preso em flagrante no dia 6 de maio após matar com um tiro na nuca Anderson Conceição de Oliveira na Avenida Prainha, em Cuiabá.

O magistrado dispensou o uso de tornozeleira eletrônica, aplicando como medidas cautelares comparecer a todos os atos processuais e ainda comunicar a qualquer mudança de endereço. 

O episódio aconteceu por volta das 9h40 do dia 6 de maio. A vítima Anderson Conceição de Oliveira compareceu a Central de Ocorrências para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos.

Leia Também:

Em checagem ao sistema, foi descoberto que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça por participação em um assalto. Ao receber voz de prisão, decidiu sair correndo do local, quando foi perseguido pelo policial civil que veio a efetuar um disparo na cabeça em plena via pública.

Com o tiro na nuca, a vítima morreu na hora. A Delegacia de Homicídios realizou o primeiro atendimento no local e acionou a Corregedoria da Polícia Civil.

Na semana passada, a juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira havia convertido a prisão em flagrante em preventiva. No período em que permaneceu detido, o policial civil Anderson Conceição de Oliveira permaneceu no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) por possuir nível superior.

www.jlnoticias.com.br

www.jlnoticias.com.br

Quer saber das nossas informações em primeira mão?
Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo
Comentários:
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!