Segundo informações, um grave acidente ocorreu neste domingo (23), por volta das 19h na MT-130 sentido Primavera/Paranatinga, próximo a entrada da Mantiqueira.
A equipe dos Bombeiros foram acionados, junto com a equipe do SAMU, aonde as informações davam conta que havia uma vítima supostamente presa nas ferragens.

A equipe ao chegar no local juntamente com a equipe avançada do SAMU, verificou que a vítima Wilian Ferreira de Moura, 31 anos que conduzia um veículo uno, já estava em maca fora do veículo em atendimento pela equipe de resgate da empresa Rota dos Grãos (ProSalv), o mesmo estava consciente com ferimento corte contuso na face e suspeita de fratura em membro superior esquerdo, (braço).
A vítima foi repassada pela equipe de resgate da (ProSalv), para a guarnição avançada do SAMU, que após avaliação médica, foi transportado até a UPA de Primavera do Leste.
Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente uma caminhonete F250 não sofreram ferimentos e permaneceram no local.

A equipe de Salvamento auxiliou as equipes de resgate no atendimento da vítima e na sinalização da via.

JL Notícias