O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Domingo, 03 de julho de 2022
MENU

Cidades

Mulher é assassinada pelo ex-genro em bar de Poxoréu

Após discussão, Ronair efetuou três disparos contra Luzia Aparecida Fernandes.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, identificada como Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, foi morta pelo ex-genro Ronair Alves de Oliveira, 20 anos, na noite deste domingo (8).

O fato aconteceu em um bar, localizado na área central de Poxoréu.

O suspeito efetuou três disparos de arma de fogo contra vítima, que chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento do Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito encontrou Luzia e sua filha, em um bar e, começaram a discutir. Logo em seguida, Ronair deixou o estabelecimento comercial e voltou com uma arma de fogo, efetuando os disparos.

O suspeito foi preso pela PJC, em flagrante, passou por audiência de custódia e deverá ser encaminhado ainda nesta segunda-feira (9) para penitenciário Mata Grande.

De acordo com informações de amigos da vítima, houve um desentendimento entre a filha de Luzia – que é menor de idade – e Ronair, na manhã de domingo (8), ocasião em o suspeito determinou que a adolescente voltasse a morar com a sua mãe, colocando o fim ao relacionamento.

www.jlnoticias.com.br

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.