Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 42 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no final da noite deste domingo (25.10), no município de Novo Mundo. O suspeito foi preso em flagrante após atirar contra a própria filha, de 16 anos, por motivos de ciúmes. A jovem não foi atingida e a PM apreendeu um revólver.
Por volta de 23h, a equipe policial de Novo Mundo recebeu uma denúncia anônima de uma mulher que pedia por socorro. No momento da chamada, os policiais ouviram um barulho de disparo de arma de fogo e se deslocaram imediatamente ao endereço.
No local informado, os militares encontraram um homem, com as mesmas características informadas na denúncia, e iniciaram procedimento de abordagem. O suspeito tentou fugir usando uma bicicleta e foi detido. Com ele, a equipe localizou um revólver de calibre .38 com cinco munições.
Ainda nas diligências, os policiais encontraram duas irmãs adolescentes, de 16 e 14 anos, escondidas atrás de uma árvore. Em contato com a PM, a jovem de 16 anos afirmou que o suspeito armado era seu pai e que ela teria sido alvo de um tiro motivado por ciúmes, após o homem ver ela dançando com amigos em uma rua da cidade.
Questionado pela PM, o suspeito não se pronunciou. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade de Guarantã do Norte para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Nossas notícias
no celular

JL Notícias
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se