JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Aguarde, carregando...

Domingo, 09 de Novembro 2025

Policial

Pai procurado por estupro de vulnerável no Pará é preso em MT

O foragido foi localizado pela Polícia Civil na zona rural de Ribeirão Cascalheira

Jeferson Viana
Por Jeferson Viana
Pai procurado por estupro de vulnerável no Pará é preso em MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foragido do Pará pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sábado (1º.3), na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira.

O procurado, de 51 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Castanhal (PA). Ele é suspeito de estuprar reiteradamente a sua filha desde os 9 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, a vítima chegou a engravidar do próprio pai quando estava com 13 anos, mas o criminoso a agrediu com um golpe na barriga para provocar o aborto.

Publicidade

Leia Também:

Os policiais civis do Pará, em conjunto com a equipe de Mato Grosso, conseguiram identificar o paradeiro do suspeito, que  estava trabalhando em uma propriedade rural em Ribeirão Cascalheira.

Com base nas informações, o homem foi abordado e preso em cumprimento de mandado judicial. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.

A ação contou com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, Delegacia de Castanhal do Pará e Núcleo de  Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará.

FONTE/CRÉDITOS: pjcmt

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp JL Notícias
Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR