O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Notícias Policial

PJC de Paranatinga e Gaúcha do Norte cumprem mandados de buscas contra investigados por estupro de vulnerável e pedofilia

Mandados judiciais que integram uma ação sobre crimes de estupro de vulnerável e pedofilia cometidos contra uma criança de sete anos

PJC de Paranatinga e Gaúcha do Norte cumprem mandados de buscas contra investigados por estupro de vulnerável e pedofilia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis das Delegacias da Polícia Civil em Gaúcha do Norte e Paranatinga cumpriram nesta sexta feira (12.11) mandados judiciais que integram uma ação sobre crimes de estupro de vulnerável e pedofilia cometidos contra uma criança de sete anos. 

Os mandados de busca e apreensão foram requeridos pelo Ministério Público Estadual e cumpridos pela Polícia Civil, em dois endereços no município de Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá). 

Foram aprendidos celulares, pendrives e notebooks que serão analisados pela Polícia Civil e posteriormente submetidos à perícia.

Uma das buscas foi realizada em fazenda a 15 quilômetros de Gaúcha do Norte e outro mandado foi cumprido em uma casa na cidade.

O inquérito que apurou os crimes de estupro de vulnerável e pedofilia praticados contra uma criança de sete anos foi concluído pela Delegacia de Gaúcha do Norte e remetido ao Poder Judiciário.

As informações são da PJC/Paranatinga

Direto da Redação do JL Notícias
www.jlnoticias.com.br

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.