JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Virtual Connect
Virtual Connect

Policial

Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa em Brasnorte

Na ação foram apreendidas balanças de precisão, arma de fogo, grande quantidade de entorpecentes, além de 37 garrafas de bebidas destiladas

Jeferson Viana
Por Jeferson Viana
Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa em Brasnorte
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Brasnorte em conjunto com a 1ª Delegacia de Tangará da Serra e o Núcleo de Inteligência (NI), deflagrou nesta quarta-feira (17.04), a Operação Fênix da Serra.

A ação resultou na prisão de quatro integrantes de fação criminosa, e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, arma de fogo, balanças de precisão, 37 garrafas de whisky de alto valor no mercado sem comprovação fiscal.

O trabalho deflagrado na região de Brasnorte, integra a Operação Erga Omnes, do planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso para combater a organizações criminosas.

Leia Também:

Os suspeitos de 24, 21 e outros dois de 20 anos, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o jovem de 24 anos é apontado como um dos líderes que aplicam castigos, bem como é suspeito de cometer vários homicídios ordenados pela facção criminosa.

O delegado de Brasnorte, Guilherme Lós, destacou que os investigados vem sendo monitorados há certo tempo pelas equipes da Delegacia de Brasnorte, e do Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão de Repressão a Entorpecentes, da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.



Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário. 

Nome da Operação

Fênix da Serra faz alusão ao empenho da Polícia Civil, que assim como o mito grego da Fênix, está renascendo e rescrevendo a história da segurança pública em Brasnorte.

www.jlnoticias.com.br

Quer saber das nossas informações em primeira mão?
Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo
FONTE/CRÉDITOS: pjcmt
Comentários:
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!