Natureza: Arregimentação de eleitor ou propaganda de boca de urna, ART.39, parágrafo 5°, inciso II, Lei 9.504

A Polícia Militar de Poxoréu, recebeu denúncias via telefone funcional da 3°CIA PM Poxoréu, de que uma mulher com as iniciais T.A. de 56 anos estaria praticando o crime de "boca de urna" no Distrito do Alto Coité neste domingo (4).

Com as características físicas e vestimentas da suspeita, os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia, obtendo êxito em localizar a denunciada em posse de material de campanha (santinhos) de cadidatos a Deputados federal e estadual. 

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Além do material referenciado a suspeita foi flagrada abordando uma pessoa (arrolada como testemunha) e entregando uma"colinha"* com os números dos candidatos de interesse de voto da conduzida.

Diante das circunstâncias, a guarnição realizou a detenção da suspeita e, posteriormente, sua condução à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.     

Material Aprendido
Impressos de candidato a Deputado Estadual 

Impressos de um candidato a Deputado Federal 

Guarnições participantes: GUPM  3° Cia PM Poxoréu

FONTE/CRÉDITOS: Mayckon Ferreira/PMMT