Lúcia Cristina Chiareti Macedo, de 25 anos, e uma adolescente de 15 anos morreram e outras três pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (06) em um grave acidente entre o Chevrolet Prisma em que elas estavam e um Fiat Strada, na Avenida Brasil, em Vera (a 458 km de Cuiabá). O motorista do Strada estaria embriagado e também ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das avenidas Brasil e Porto Rico. A batida foi flagrada por uma câmera de segurança. Na imagem é possível ver o Prisma cinza entrando na rotatória, enquanto o Strada vem aparentemente em alta velocidade. Em dado momento, o Strada bate de frente na lateral do Prisma.

Com o impacto, a adolescente morreu ainda no local. Lúcia, que dirigia o carro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e também morreu no local do acidente. Uma mulher de 69 anos e outros dois menores, de 15 e 8 anos, ficaram feridos na batida, receberam atendimento médico e foram levados ao hospital.
O motorista do outro carro estava visivelmente bêbado, segundo os policiais. Isso foi constatado pelos médicos que o atenderam. Ele foi encaminhado ao hospital, com dores abdominais e com escoriações no joelho esquerdo. Em seguida, foi liberado.
Os veículos ficaram bastante destruídos após a batida. Postes de iluminação do canteiro central foram arrancados, o Prisma ficou bastante destruído e o Strada teve o capô amassado.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.
