O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Sábado, 13 de agosto de 2022
MENU

Esportes

António Oliveira retorna, mas Cuiabá perde Alan Empereur para duelo contra o Avaí

Treinador cumpriu suspensão na derrota para o Goiás e volta ao comando do Dourado, enquanto o zagueiro acabou expulso em Goiânia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após a derrota para o Goiás, o Cuiabá já volta as atenções para o duelo contra o Avaí, no próximo domingo, às 10h (de MT), no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Goiás x Cuiabá, Brasileirão — Foto: AssCom Dourado

Goiás x Cuiabá, Brasileirão — Foto: AssCom Dourado

O técnico António Oliveira volta ao comando do time depois de cumprir suspensão diante do time goiano. Em contrapartida, Alan Empereur é desfalque certo por ter sido expulso na partida do último domingo.

O zagueiro recebeu cartão amarelo aos 38 minutos do primeiro tempo ao dar um tapa na bola e retardar reposição. Esta advertência já o tiraria da próxima rodada pelo acúmulo de cartões, mas ao 37 da etapa final, Empereur impediu ataque promissor do Goiás, tomou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Curiosamente, o defensor havia acabado de retornar à equipe após três rodadas de ausência por desgaste muscular. Joaquim Henrique e Paulão disputam a vaga no time titular.

Pepê será reavaliado na reapresentação do elenco, marcada para esta terça-feira, e pode ser reforço no fim de semana. O volante sofreu pancada na cabeça contra o Bragantino e foi desfalque nas últimas três partidas do Dourado.

Outra baixa confirmada é André, com lesão muscular na coxa direita. O clube não informou a gravidade da contusão nem o período de recuperação, mas o atacante já havia ficado de fora na derrota em Goiânia.

O Cuiabá está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, a dois do Curitiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Dourado não vence há quatro rodadas e busca a reabilitação diante do Avaí.

www.jlnoticias.com.br

Quer saber das nossas informações em primeira mão? Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo

Fonte/Créditos: Ge

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.