Espaço para comunicar erros nesta postagem
Dois homens identificados como Rafael Silva Gomes, de 22 anos, conhecido como “MD”, e Leandro das Chagas Alves, 30 anos, apelidado de “Mussum”, foram executados a tiros na noite de terça-feira (16), dentro de uma casa no bairro Fraternidade, em Sorriso (a 529 km de Cuiabá). A principal suspeita é de que o crime foi cometido por faccionados ligados ao PCC.
Segundo informações, o crime aconteceu no início da noite, quando uma das vítimas teria acabado de chegar à residência. Ao menos dois homens armados invadiram o local e atiraram primeiro contra Rafael e depois, correram atrás de Leandro.
Informações preliminares dão conta de que os disparos teriam atingido principalmente a cabeça e o tórax das vítimas, que morreram ainda no local.
Vizinhos relataram que os dois jovens teriam envolvimento com facções criminosas, o que pode ter motivado a execução. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. A PM informou que ambos tinham passagens criminais.
Após o crime, os autores fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e apura se o duplo homicídio tem ligação direta com a disputa entre grupos criminosos que atuam na região.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
Nossas notícias
no celular

JL Notícias
Comentários