Espaço para comunicar erros nesta postagem
A guarnição policial de Gaúcha do Norte, foi acionada para atender uma solicitação na Rua São Paulo, nas proximidades de uma kit net neste domingo (11), por volta das 23h30m.
No local, foi visualizado um motociclista recebendo um objeto em um portão, que ao perceber a presença da viatura dispensou um volume ao solo e fugiu, tomando rumo ignorado. Após verificação, constatou-se que o objeto tratava-se de substância análoga à maconha.
O outro envolvido de 23 anos, correu para o interior do imóvel, desobedecendo à ordem de parada, sendo realizado ingresso no local em situação de flagrante. Durante as buscas, foram localizadas porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, R$ 400,00 em espécie, além de réplicas de armas de fogo e um rádio comunicador.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Material apreendido:
* 62 gramas de substância análoga a maconha em dois envólucros esverdeados
* 400 reais em espécie
* 01 balança de precisão
* 03 aparelhos celulares
* 01 fuzil airsoft
* 02 carregadores de fuzil airsoft com fitas adesivas vermelhas
* 01 supressor de ruído airsoft
* 02 pistolas airsoft
* 01 carregador de pistola airsoft com fitas adesivas vermelhas
* 01 rádio comunicador
Passagens criminais:
Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia
Nossas notícias
no celular

JL Notícias
Comentários