JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Aguarde, carregando...

Domingo, 09 de Novembro 2025

Policial

Gaúcha do Norte; PM evita suicídio de uma mulher de 35 anos no bairro Vila Nova

Os policiais receberam o pedido de ajuda via telefone funcional e com a orientação policial conseguiram chegar até o local e evitar o pior

Alan Almeida
Por Alan Almeida
Gaúcha do Norte; PM evita suicídio de uma mulher de 35 anos no bairro Vila Nova
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Segundo informações da PM, por volta das 11h23min, a Guarnição recebeu uma ligação para o telefone funcional proveniente de uma mulher de 35 anos, a qual encontrava-se em estado de evidente desespero emocional.

A vitima relatou aos policiais que estaria tentando suicídio, informando ter ingerido grande quantidade de veneno raticida e expressou clara intenção de “acabar com sua vida”, afirmando que “nada mais fazia sentido”.

Durante o atendimento telefônico, o Policial Militar manteve-a na linha, orientando-a a pensar em sua família. Não obstante os esforços, a vitima desligou abruptamente.

Consulta ao histórico do funcional revelou que a Sra. D. havia anteriormente enviado fotografias da frente de sua residência, na Rua Projetada no Bairro Vila Nova em Gaúcha do Norte.

Através do contato enviado pela Sra. D. os policiais obtiveram êxito em localizar o informante o qual forneceu novo endereço. No exato momento da chegada da VTR, os policiais visualizaram a vitima em pé sobre cadeira, com corda vermelha fixada ao pescoço.

Ao perceber a presença policial, a saltou da cadeira. Imediatamente os policiais agiram para intervir, os SD PM CASTILHO e SD PM DANTAS seguraram a vitima, enquanto a SD PM GISELE procedeu ao corte da corda.

A vitima encontrava-se momentaneamente desacordada. A guanição realizou manobras de reanimação, colocando-a em posição segura no solo. Ao recuperar a consciência, a Sra. D. manifestou estado de desespero, chorando copiosamente e questionando o motivo do rompimento da corda, sem ter ciência da intervenção policial.

Os policiais mantiveram-se no local prestando primeiros socorros. Foi acionado o serviço de atendimento móvel de urgência e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal.

Passagens Criminais:
•Desacato, desobediência e ameaça

FONTE/CRÉDITOS: pmmt
Comentários:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp JL Notícias
Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR