Segundo informações da PM, a guarnição recebeu informações nesta terça-feira (21) por volta das 22h30, de que um indivíduo, conhecido por integrar facão criminosa local, estava promovendo a venda de substâncias entorpecentes por meio de suas redes sociais.
Diante disso, os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações da residência do suspeito, a fim de averiguar a denuncia. Durantes as rondas, a equipe visualizou o referido indivíduo trafegando em uma bicicleta, portando uma mochila preta nas costas.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito L.F. demonstrou nervosismo e arremessou a mochila ao solo e empreendeu fuga em desabalada carreira.
Diante da fundada suspeita de prática delituosa, de imediato, a guarnição policial realizou a varredura no local onde a mochila foi dispensada, constatando em seu interior grande quantidade de substância análoga a entorpecentes, fracionada e embalada pronta para a comercialização, além de uma balança de precisão.
Iniciadas as diligências nas proximidades, suspeito encontrado, abordado e cientificado de seus direitos constitucionais, confessou espontaneamente a prática delituosa.
Diante do flagrante procedeu-se a apreensão das substâncias ilícitas e condução do suspeito à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Material apreendido:
- 457 gramas de substância análoga a maconha dividida em cinco invólucros de cor esverdeada;
- 144 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína dividida em seis invólucros transparentes;
- 91 gramas de substância análoga a cloridrato de cocaína dividida em nove invólucros de cor preta;
- 01 balança de precisão digital
- 01 celular da marca Motorola de cor azul
- 01 mochila de cor preta
Passagens criminais:
- Tráfico de Drogas - 2018 e 2025
- Direção Perigosa - 2019
- Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio - 2025
- Rixa - 2025
- Vias de Fato - 2025
Comentários: