O jovem Entony Luan Biulchi, de 21 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (16) ao sair de uma igreja evangélica, em Nobres, a 122 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito saiu dos fundos de uma residência e fez os disparos de arma de fogo contra Entony. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o jovem sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Ainda conforme as informações, o criminoso teria descarregando a arma para atirar na vítima e depois disso, carregado novamente. Na cena de crime foram encontradas 19 cápsulas calibre 9 milímetros.

A polícia está em busca do suspeito e investiga o caso.

A motivação do homicídio é apurada pela Polícia Civil, que investiga o caso. Entony tinha passagens criminais por homicídio e era investigado por roubos cometidos na região.

www.jlnoticias.com.br