O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Notícias Policial

Rapaz é preso por invadir e roubar 6 empresas em 1 mês em Rondonópolis

Suspeito é usuário de drogas e confessou crimes

Rapaz é preso por invadir e roubar 6 empresas em 1 mês em Rondonópolis
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acusado de praticar vários furtos em menos de um mês na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta quinta-feira (18). O suspeito estava em um ponto de vendas de entorpecentes localizado na região central da cidade.

 

Segundo o registro da ocorrência, o autor dos furtos agia de madrugada e com o mesmo modus operandi. Ele arrombava as portas e fazia subtração de objetos de fácil acesso, como roupas e eletroeletrônicos de lojas e estabelecimentos comerciais. Estima-se que tenha causado um prejuízo de mais de R$ 10 mil às vítimas.

Imagens das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos alvos do criminoso deram base para que a PJC identificasse o suspeito.

A Polícia constatou que o bandido é usuário de drogas e conseguiu localizar o indivíduo em um ponto de vendas de entorpecentes. Com ele, também foram flagradas algumas porções de cocaína. A princípio o suspeito negou os crimes, mas depois acabou confessando.

Por Valmir Junior, JL Notícias
www.jlnoticias.com.br

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.