Segundo informações do repórter Mayckon Ferreira, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela rua das Mangueiras no bairro Boa Esperança no município de Santo Antônio do Leste, quando foi avistada sentada em uma cadeira na calçada da via uma suspeita de 23 anos, que a PM já tinha o conhecimento sobre um mandado de prisão em desfavor da mesma.

Ao realizar a abordagem e nova checagem no sistema BNMP, foi constatado que a referida suspeita ainda estava com o mandado de prisao em aberto pelos artigos 33,35 da lei 11343 e artigos 16 e 14 da lei 10826.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a conduzida que foi encaminhada a delegacia de policia civil em Primavera do Leste sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Passagem criminal;
Associação para o tráfico de drogas

Garnições participantes:
Gu PM De SAL

FONTE/CRÉDITOS: Mayckon Ferreira