O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Notícias Policial

Suspeito de estuprar a enteada ao longo de seis anos é preso pelo Gefron

Ele estava com prisão preventiva decretada, desde 2018, por estupro de vulnerável. Ele abusou da vítima dos 8 aos 14 anos de idade.

Suspeito de estuprar a enteada ao longo de seis anos é preso pelo Gefron
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem suspeito de estuprar a enteada ao longo de seis anos foi preso na tarde de sexta-feira (19) em Porto Esperidião por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Ele estava com prisão preventiva decretada, desde 2018, por estupro de vulnerável. Ele abusou da vítima dos 8 aos 14 anos de idade.

A prisão ocorreu durante patrulhamento na zona rural do município. O homem apresentou atitude suspeita e, por meio de checagem via Centro de Operações, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Cáceres.
 
O caso
Segundo a menina, o homem dizia para ela que o abuso era “normal” e exigia que não contasse nada para a mãe porque ela estaria traindo a confiança da mãe. A adolescente contou o ocorrido para a tia que denunciou caso para a polícia.
 
O mandado de prisão foi expedido em março de 2018 e ele estava foragido até ser encontrado pelo Gefron. Diante da situação foi dada a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Esperidião, para as devidas providências que o caso requer.

Direto da Redação
www.jlnoticias.com.br

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.