JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
Anuncie conosco
Anuncie conosco

Cidades

Corpo é encontrado em carro da Polícia Militar que fica estacionada de forma fixa, na Praça Alencastro, em Cuiabá

Corpo foi encontrado pelos próprios militares durante a manhã desta segunda-feira (6).

Jeferson Viana
Por Jeferson Viana
Corpo é encontrado em carro da Polícia Militar que fica estacionada de forma fixa, na Praça Alencastro, em Cuiabá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma pessoa morta foi encontrada em um carro da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da prefeitura, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (6). A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado pelos próprios militares, no porta-malas do carro. O veículo estava estacionado na praça e, a princípio, não havia mais ninguém no local.

A PM informou que abriu um procedimento administrativo e investigativo para apurar o caso. Segundo a polícia, o veículo fica estacionado de forma fixa na região.

Leia Também:

"O local foi isolado, e a Politec e Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações, inclusive serão utilizadas a imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT", informou.

www.jlnoticias.com.br

Quer saber das nossas informações em primeira mão?
Basta Clicar Aqui e será redirecionado para o nosso Grupo
FONTE/CRÉDITOS: pmmt
Comentários:
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.