JL Notícias: O seu portal de informações em Mato Grosso

Aguarde, carregando...

Domingo, 09 de Novembro 2025

Cidades

Motorista é arremessado de carro que capotou e morre na MT-040

Wilmar Benedito de Carvalho, 46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25) na MT-040, em Santo Antônio de Leverger, sentido a Cuiabá.

Jeferson Viana
Por Jeferson Viana
Motorista é arremessado de carro que capotou e morre na MT-040
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Wilmar Benedito de Carvalho, de 46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25) em um trágico acidente na Rodovia Palmira Paes de Barros, na MT-040, em Santo Antônio de Leverger, sentido a Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 5h.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wilmar conduzia um Fiat Palio Weekend de cor branca, quando perdeu o controle da direção devido à pista molhada. A vítima saiu da pista pelo lado direito, capotando por diversas vezes. Com o impacto, a vítima foi arremessada do carro, pois não estava usando cinto de segurança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, onde constatou o óbito do motorista. Não havia testemunhas ou familiares presentes no local do acidente.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil, juntamente com a equipe de perícia e identificação técnica (Politec), esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Wilmar foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: pmmt

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp JL Notícias
Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR