Thiago Silva Santos, 31 anos foi morto a facadas pela ex-mulher na tarde deste sábado (5) em Rondonópolis. A suspeita foi presa pelo crime.

De acordo com boletim de ocorrência, a suspeita contou que passou a manhã bebendo com a vítima. Em determinado momento, Thiago passou a ofender o filho caçula da vítima, o chamando de 'viadinho'.

Ela passou a reagir e ambos entraram em vias de fato.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

A autora do crime contou ainda que a vítima saiu e retornou pouco depois, proferindo ameaças e tentando agredi-la. Ela, então, se armou com a faca e desferiu um golpe contra o ex-marido.

Ferido, Thiago saiu no portão da casa pedindo socorro. A autora da facada também pediu que vizinhos chamassem ambulância para socorrer o ex-marido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte do rapaz. A esposa foi detida por uma equipe da Polícia Militar.

FONTE/CRÉDITOS: pmmt