Espaço para comunicar erros nesta postagem
Lançada pré-candidata a deputada estadual na última quinta-feira (14) em evento do Partido dos Trabalhadores, a jovem Esther Caroline Perralto, de 24 anos, conhecida como “Tigresa Vip”, afirmou que tem histórico de luta e empenho pelo Estado. Esther ganhou fama há alguns anos por “estrelar” filmes caseiros eróticos, - voltados para maiores de idade.
Famosa na região de Alta Floresta, a “Tigresa” tentou aderir ao PT ainda na região do “Nortão”. Porém, hoje está radicada em Barão de Melgaço, onde assinou a ficha de filiação, após empenho até do diretório nacional da sigla.
Ainda tímida nas palavras, em seu discurso no evento do partido, “Tigresa” afirmou que a população sabe das suas lutas pelo bem estar do povo. “Quem me conhece sabe, que não sou de falar bonito, sou pessoas simples e humilde. Desde muito nova estou fazendo protestos e correndo atrás de melhorias pro meu estado”, colocou.
Ela disse ainda estar alinhada com os propósitos do partido no pleito deste ano, tanto em nível estadual quanto nacional. “Estou me lançando candidata para poder fazer mais e mais pelo nosso Estado e também para ajudar nosso presidente Lula a se eleger. Tenho certeza que a gente vai conseguir”, assegurou.
A definição quanto ao nome de Tigresa e outros pré-candidatos para a Assembleia e Câmara dos Deputados, se deu durante encontro realizado nesta quinta-feira (14) sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MT), no, bairro Areão, em Cuiabá. Quem também foi "ressuscitado" no encontro foi o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, candidato derrotado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2016 e 2020.
Hoje atuando como advogado, ele deverá disputar uma vaga de deputado federal. Durante o ato, os participantes defenderam que o Partido dos Trabalhadores tem a tarefa de apresentar ao povo trabalhador de Mato Grosso candidatos ao governo do Estado e ao Senado nas eleições de outubro deste ano.
TIGRESA
A filiação de Tigresa Vip ao PT para ser pré-candidata a deputada estadual foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, Valdir Barranco e também pelo colega de parlamento, Lúdio Cabral. A trajetória de Tigresa enquanto “pessoa pública” é marcada por polêmicas, preconceitos e críticas, que vieram à tona em 2015, quando ela ainda era uma adolescente com 17 anos e passou a gravar vídeos pornôs que eram exibidos por ela sem qualquer constrangimento.
A jovem era casada com um homem mais velho que também participava das cenas, tanto participando das relações sexuais como filmando a garota transando com outros homens. Naquela época ela foi entrevistada por sites de notícias e blogs e deixou claro que fazia os vídeos pornôs por vontade própria e que mesmo sendo menor de idade, já respondia por si, pois teria sido emancipada.
No direito brasileiro, a emancipação é o ato legal que faz com que pessoas se tornem capazes na esfera civil antes de completarem 18 anos.
Desde então, a jovem continua gravando suas aventuras sexuais com diversos parceiros, nos mais diferentes e inusitados lugares. Os vídeos são divulgados em plataformas de vídeos na internet e largamente compartilhados em aplicativos como WhatsApp. Ela tem vídeos gravados em diversos locais públicos, incluindo rodovias, matagal e locais fechados como casas e quartos de motéis que a mostram mantendo relações sexuais ou se masturbando.
Em vídeos publicados na internet, Tigresa afirma que seu trabalho não é somente tirar a roupa e fazer cenas de nudez. “Eu protesto por todos que não tem coragem de reagir porque estou cansada de pagar impostos e ver as estradas esburacadas, ver faltando remédio nos hospitais, ver faltando merendo escolar, estou cansada de muita coisa, por isso eu protesto”, diz a jovem.
Nossas notícias
no celular

JL Notícias