O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Notícias Policial

Criança de 11 meses é transferida para Rondonópolis após dar entrada com lesões graves no hospital em Paranatinga

A mãe foi presa em Rondonópolis e o Padrasto preso em Paranatinga

Criança de 11 meses é transferida para Rondonópolis após dar entrada com lesões graves no hospital em Paranatinga
Polícia Civil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um crime de maus tratos seguido de lesão corporal, a uma criança de apenas 11 meses de idade foi registrada pela Polícia Civil de Paranatinga.

A criança foi foi atendida pelos médicos no hospital em Paranatinga e com lesões em seu corpo foi acionado o conselho tutelar do município para devidas providências, por conta das lesões graves a criança teve que ser transferida para o hospital regional de Rondonópolis, com diversas fraturas pelo corpo, chegando em Rondonópolis o conselho tutelar foi acionado junto com a Polícia, aonde estiveram no hospital constatando os maus tratos e após interrogatório a policia acabou prendendo a mãe da criança no hospital.

Com as informações os investigadores realizaram diligências em Paranatinga aonde foi possível localizar e prender o suspeito de ter praticado tal crime, o mesmo seria o padrasto da menor em Paranatinga.

O suspeito foi preso em sua residência, onde os policiais encontraram um outro indivíduo que já tem diversas passagens por tráfico de drogas e ao realizar uma busca minuciosa no local, encontraram uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes maconha, pasta base e cocaína.

Foi dada voz de prisão ao homem em Paranatinga e a mulher foi encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis aonde os dois seguem a disposição da justiça.

Direto da Redação
www.jlnoticias.com.br

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.