O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Notícias Policial

Durante uma festa duas pessoas são Baleadas por um suspeito que fugiu do local em uma motocicleta após disparos

Os disparos aconteceram no Balneário Corgão

Durante uma festa duas pessoas são Baleadas por um suspeito que fugiu do local em uma motocicleta após disparos
PM Paranatinga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A informações contidas no Boletim de Ocorrência, são que a Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo (5), onde o solicitante relatou que duas pessoas deram entrada no Hospital em Paranatinga com ferimentos proveniente de disparos de arma de fogo.

Os Policiais se deslocaram ao HP e confirmaram a veracidade dos fatos, onde uma das vítimas de 27 anos estava passando por procedimentos médicos com ferimentos de arma de fogo no tórax e virilha, impossibilitado de comunicação, já a segunda vítima de 29 anos teve a panturrilha esquerda perfurada também por um dos disparos e informou aos Policiais que ambos estavam em uma festa em um Balneário do Corgão, momento esse que chegou um suspeito alto, magro, de capacete e moletom cinza e começou a efetuar os disparos segundo relatos de testemunhas. 

Após os disparos o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta (não identificada por testemunhas) tomando rumo ignorado.

Os Policiais fizeram as diligencias e no local do fato, uma testemunha relatou que apenas ouviu os disparos e começou uma correria no local, e que a vítima foi localizada caída ao lado de uma saveiro com manchas de sangue e vários cartuchos deflagrado ao redor aparentando ser de uma pistola calibre .380.

Após colhida as informações os Policiais retornaram ao HP, onde foram informados que a vítima que levou os disparos havia sido transferido para Rondonópolis devido à gravidade dos ferimentos, já a segunda vítima estava sendo medicada e ficaria sob observação.

A vítima encaminhada a Rondonópolis segundo informações medicas está com uma das balas alojada na coluna sendo de risco.

O caso foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar.

Direto da Redação 

www.jlnoticias.com.br 

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Paranatinga
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.