O seu Portal de Informações em Mato Grosso

Domingo, 03 de julho de 2022
MENU

Política

PCO diz que Moraes terá poder para interferir nas eleições

O PCO também ironizou a fala de Moraes de que os candidatos que divulgarem notícias falsas terão sua campanha impugnada.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O PCO (Partido da Causa Operária) criticou nesta 4ª feira (15.jun.2022) a eleição do ministro Alexandre de Moraes para presidir o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A sigla chamou Moraes de “ditador” e disse que ele terá poder para intervir no processo eleitoral de 2022.

Nas redes sociais, o partido também afirmou que uma nova fraude se prepara” para o pleito de outubro, sem citar o suposto episódio anterior. O PCO também ironizou a fala de Moraes de que os candidatos que divulgarem notícias falsas terão sua campanha impugnada.

“Ontem Alexandre de Moraes, foi “eleito” para a presidência do TSE. O ditador, que declarou que vai cassar o registro da candidatura de quem divulgar “notícias falsas”, será a pessoa com maior poder de intervir no processo eleitoral de 2022, uma nova fraude se prepara”, declarou o PCO no Twitter.

PCO diz que Moraes terá poder para interferir nas eleições
© Fornecido por Poder360PCO diz que Moraes terá poder para interferir nas eleições

As críticas do PCO em relação ao processo eleitoral e ao sistema Judiciário se intensificaram este mês, depois que Alexandre de Moraes determinou a abertura de um investigação contra a sigla no âmbito do inquérito das fake news no STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, o ministro mandou bloquear os perfis do partido nas redes sociais.

A decisão veio depois de publicação no Twitter em que o PCO chama o ministro de “skinhead de toga” e diz que ele está em “sanha por ditadura”. O PCO também pediu a “dissolução do STF”, em declaração semelhante a de grupos de direita, que figuram no inquérito da Corte.

www.jlnoticias.com.br

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.