Uma mulher foi agredida dentro do estabelecimento comercial onde trabalhava, na tarde desta terça-feira (18), em Primavera do Leste.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima informou que estava em seu local de trabalho quando uma mulher chegou ao estabelecimento e iniciou uma discussão.
Publicidade
Conforme o relato registrado pela PM, a suspeita teria proferido diversos xingamentos contra a vítima e, posteriormente, partido para a agressão física, puxando seus cabelos e desferindo tapas.
Durante a confusão, as duas mulheres caíram no chão. A vítima ficou com escoriações no rosto e no pescoço.
Ainda segundo o boletim, clientes que estavam no estabelecimento intervieram e retiraram a suspeita do local. A filha da vítima, uma criança de oito anos, teria presenciado a ocorrência.
Após as agressões, a suspeita teria feito ameaças contra a vítima e deixado o estabelecimento antes da chegada da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada envolvendo lesão corporal, ameaça, vias de fato e dano. O boletim foi encaminhado às autoridades competentes para as demais providências e apuração do caso.
FONTE/CRÉDITOS: portalpva
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se